Get Adobe Flash player

Cleidimar e Jaisson são eleitos com mais de 4 mil votos

Pela primeira vez na história, um prefeito em Capinópolis é eleito sem nenhum candidato a vereador

Tão logo terminou a apuração, o candidato vitorioso em Capinópolis, Cleidimar Zanotto, foi à rua, agradecer aos eleitores que lhe garantiram a vitória, juntamente a seu candidato a vice-prefeito, Jaisson, com 4.230, obtendo 44,75% dos votos válidos.

A candidatura de Cleidimar e Jaisson entra para a história de Capinópolis e talvez no Brasil, por não ter nenhum candidato a vereador. Jorginho/Sandra teve 2.833 votos, 29,97% e Jean/Paco 2.389 representando 25,28%.

“Eu quero agradecer as famílias que vestiram a nossa camisa e acreditaram em nossa proposta de governo. Sabemos que teremos um ano difícil pela frente, mas com a equipe que pretendemos formar, acreditamos que iremos conseguir realizar todos os nossos projetos.

Pretendemos realizar uma administração popular voltada para as pessoas mais carentes”, finalizou Cleidimar.

Vereadores eleitos

11 vereadores foram eleitos nesse domingo: Gilvan Gama (PTB): 636; Daniel França (SD): 602; Joãozinho do Sabé (PTB): 548; Luciano Belchior (PMDB): 458; Ivo da Farmácia (DEM): 386; Edwardão (PSDB): 370; Cido do Amarelinho (DEM): 368; Suely Pricinoti (PSDB): 338; Cabral (PT): 333; Caetano (PSDB): 252 e Neide (PMDB): 220.

Em Ipiaçu, Léo diz que disputa política terminou no domingo

O prefeito reeleito de Ipiaçu, Léo da rádio, que obteve 1.612 votos, fez questão de agradecer a todo o povo de Ipiaçu pela confiança nele depositada, afirmando que a disputa eleitoral terminou no domingo.

“Nós queremos agora é governar para todo o povo de Ipiaçu. Como prefeito sei das inúmeras dificuldades que temos enfrentado devido á crise econômica que nosso país atravessa caindo como uma bomba na arrecadação de nossa cidade, mas com muita dedicação e apoio de toda a comunidade iremos vencer a realizar todo o nosso projeto para essa segunda gestão”, disse Léo tão logo soube do resultado, fazendo questão de agradecer o apoio de sua família, de seus colegas de legenda e, muito especialmente, seu vice-prefeito José Antonio e ao povo de Ipiaçu.

“Muito obrigado e que Deus nos abençoe sempre”, arrematou.    

Vereadores eleitos

Franciele do Dedeca (PR): 274; Marquinho do Bidé (PSC): 245; Bila (PP):  220; Carlim do Iron (PR): 197; Diomar (PSD): 186; Nilda Helena (PR): 162; Willian do Guim (PSD): 146; Duca da Ambulância (PSD): 132 e Luis da Nutricampo (PSD): 131.

 

Ovídio e Paulo Ricardo vencem em Cachoeira Dourada (MG)

Com 1.055 votos, Ovídio e Paulo Ricardo (PMDB) venceram as eleições, em Cachoeira Dourada (MG). Ao confirmar o resultado, o azul, cor da coligação, tomou conta da cidade para uma grande festa.

“Foram os nossos projetos que colocamos no nosso plano de governo que conquistaram os nossos eleitores. Cachoeira Dourada (MG) vai ser uma cidade só. Acabou política, agora é todos juntos por uma cidade melhor”, disse após a vitória. Para Ovídio, 52,18% dos eleitores acreditaram nas propostas de trabalho. “Fizemos uma campanha séria, sem pressão e o desejo de mudança da população”. “Gostaria de abraçar a cada um que acreditou em nosso projeto e vamos olhar principalmente para a população mais carente”, finaliza.

O atual prefeito, José Márcio, recebeu 967 votos, ficando em segundo lugar, totalizando 2,207 eleitores. Nesta eleição, 93,93% votaram e 6,07% não compareceram nas urnas.

Vereadores eleitos

Professora Nubia (PSD): 231; Hugo (PSDB): 211; Arnaldo (PR): 166; Soneir (PTB): 157; Morgana (PP): 151; Miguel Storti (PTB): 139; Reginaldo (PHS): 137; Nildim (PSDB): 133 e Kellynha (PMDB): 115.