Get Adobe Flash player

Nomeada a Comissão de Transição em Capinópolis

Prefeita Dinair Isaac e prefeito eleito Cleidimar Zanotto indicam os membros que vão trabalhar na transição

Terminado o período eleitoral e com a marcação pela Justiça Eleitoral da data de diplomação dos eleitos na Comarca de Capinópolis para o dia 14 de dezembro, às 18h, no Fórum ‘Odovilho Alves Garcia’, sem ter ocorrido nenhuma reclamação ou pedido de impugnação do resultado das eleições no prazo normal, em Capinópolis já se inicia na próxima semana o período de transição tendo a prefeita Dinair Isaac assinado no dia 21 de outubro, após requerimento protocolado pelo prefeito eleito Cleidimar Zanotto no dia 18 de outubro a portaria que nomeia a Comissão de Transição (Página 04).

“Será importante nós termos  conhecimento da situação real do município, para já no dia 02 de janeiro, iniciar a nossa gestão com as medidas que acharmos necessárias”, disse Cleidimar Zanotto.

“De portas abertas. A nossa administração sempre foi transparente e não poderíamos nesse momento negar esse requerimento, pois temos muita responsabilidade e queremos o melhor para nossa cidade e, desde já, desejamos sucesso à equipe de transição”, disse a prefeita.

A coordenação da equipe de transição por parte da atual administração será do controlador do município, Dargilan Prado, e por parte da futura administração, da advogada Iana Balduino Souza Silva.